Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Chevrolet Spark: Identificação da Frequência Rádio (RFID) - Informação do cliente - Chevrolet Spark - Manual de InstruçõesChevrolet Spark: Identificação da Frequência Rádio (RFID)

Chevrolet Spark / Chevrolet Spark - Manual de Instruções / Informação do cliente / Identificação da Frequência Rádio (RFID)

A tecnologia RFID é utilizada em alguns veículos para funções tais como a monitorização da pressão dos pneus e a segurança do sistema de ignição. Também é utilizado relativamente a comodidades tais como os comandos dos comandos à distância, para trancar/destrancar portas e arranque e transmissores no interior do veículo para abrir as portas de garagens. A tecnologia RFID nos veículos Chevrolet não usa ou regista informação pessoal ou ligações a qualquer outro sistema Chevrolet que contenha informação pessoal.

    Veja também:

    Citroën C1. Ajuda ao arranque em zona inclinada
    Sistema que mantém o veículo imobilizado por um curto espaço de tempo (cerca de 2 segundos) aquando de um arranque numa zona inclinada, o tempo suficiente para passar do pedal ...

    Kia Picanto. Trancar (1)
    Todas as portas (incluindo a porta da bagageira) ficam trancadas quando se carrega no botão de bloqueio com todas as portas fechadas. As luzes de emergência piscam uma vez para in ...

    Modelos

    www.fourgonfr.com | 0.0175 | © 2017 Todos os direitos reservados