Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Importante! - Alguns conselhos de condução - Condução - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Importante!

Nunca circule com o travão de estacionamento engrenado - Risco de aquecimento excessivo e danos so sistema de travagem! Não estacione e não coloque o motor em funcionamento, veículo parado, em zonas onde substâncias e materiais combustíveis (ervas secas, folhas mortas...) possam entrar em contacto com o sistema de escape quente - Riscos de incêndio!

Nunca deixe um veículo sem vigilância, com o motor em funcionamento. Se necessitar de sair do veículo, com o motor em funcionamento, engrene o travão de estacionamento e coloque a caixa de velocidades em ponto morto ou na posição N ou P, consoante o tipo de caixa de velocidades.

Nunca deixe o motor em funcionamento num local fechado, sem ventilação suficiente: os motores térmicos emitem gases de escape tóxicos, como monóxido de carbono. Perigo de intoxicação e de morte. Em condições de Inverno muito rigorosas (com temperaturas inferiores a -23C), para garantir o correcto funcionamento e a longevidade dos elementos mecânicos do seu veículo, motor e caixa de velocidades, é necessário deixar o motor funcionar durante 4 minutos antes de efectuar o arranque do veículo.

    Veja também:

    Citroën C1. Abertura
    Puxe para si o comando interior situado na parte inferior do quadro de bordo. O motoventilador pode entrar em funcionamento, mesmo depois do motor parar. Tenha cuidado que a h&eacut ...

    Kia Picanto. Luzes de aviso e indicadores luminosos
    Verifique o funcionamento das luzes de aviso ligando a ignição (interruptor na posição "ON") (não ligue o motor). Se uma luz não se acender, mande ins ...

    Modelos

    www.fourgonfr.com | 0.0406 | © 2017 Todos os direitos reservados